Com humor e irreverência, ação promoverá descontos no icônico balde de frango da rede para consumidores que apresentarem evidências de promoções duvidosas
A Black Friday está chegando e, em meio às ofertas tentadoras, o KFC decidiu abordar com humor uma verdade existente na data. Com a campanha “Troque Fraude por Balde”, criada pela agência DM9, a marca convida os consumidores a trocarem prints ou qualquer outra evidência de promoções duvidosas, por 50% de desconto no balde de frango com 6 tiras do KFC, transformando a experiência em um benefício real.
“Sabemos que a Black Friday é marcada por muitas ofertas que nem sempre cumprem o que prometem, e isso vira motivo de decepção para os consumidores. Resolvemos então aliviar essa sensação de frustração transformando-a em um super desconto no nosso icônico balde de frango” comenta Fernanda Harb, diretora de marketing da marca no Grupo IMC (International Meal Company).
Promoções durante toda a semana
O KFC preparou ofertas especiais a partir do dia 12 de Novembro. A cada semana, novas promoções serão oferecidas para o consumidor, confira aqui:
De 12 à 18/11:
– Combo Double Crunch por R$23,90 (Sanduíche + Batata Pequena + Refri 400ml).
– Combo Kentucky BBO por R$34,90 (Sanduíche + Batata Pequena + Refri 400ml).
De 19 à 22/11:
– Balde de Batata + 2 Double Crunch + 2 Bebidas por R$49,90.
Já na semana da Black Friday, de 25 à 28/11, é a vez de amassar 2 Double Crunch por apenas 15 reais! E para fechar a Black Friday, a marca apresenta o Balde de Frango com 6 Tiras crocantes com 50% de desconto para quem apresentar qualquer evidência de ofertas duvidosas para ninguém ficar frustrado com as fraudes encontradas na Black Friday. As promoções são válidas para todas as unidades da rede (exceto lojas de aeroportos e rodovias).
Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken): Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky. Famosa pelas opções de sanduíches e baldes de frango frito, suculento e crocante, feitos com a receita secreta a base de onze ervas, que está trancada até hoje em um cofre em Louisville. Presente no Brasil desde 2006, foi em 2019 que o Grupo IMC passou a operar as unidades e a master franquia da marca. Com modelos de negócios diversificados para restaurantes próprios e franquias, conta atualmente com 194 restaurantes no Brasil. No mundo, o KFC tem presença em mais de 145 países e ultrapassa 25 mil operações. Para mais informações, Link | Link. Siga o KFC em Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3): Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Para mais informações, Link | Link. Siga o Grupo IMC no Linkedin.
FBS Comunicação