Show no dia 29.09.23 – sexta-feira

Os cantores e compositores Clara Telles e Aloísio Brandão são as atrações do Feitiço das Artes, no dia 29 de setembro de 2023 (sexta-feira), a partir das 20 horas.
Filha e pai subirão ao palco da casa para apresentar um show instigante e refinado, que reúne obras de Zé Miguel Wisnik, Dante Ozzetti, Itamar Assumpção; Sá, Rodrix & Guarabyra, Luli & Lucina, Caetano Veloso e do próprio Brandão.
O roteiro das músicas aponta para a o rigor e inquietação estética dos dois artistas.
Dona de beleza natural e forte personalidade, a Clara artista tem se destacado na cena musical em carreira solo e em parcerias com compositores, produtores e artistas de renome, com a proposta de unir o tradicional e o moderno, conferindo jovialidade ao trabalho, que pode ser ouvido nas plataformas digitais.
Já o compositor, violonista, escritor e jornalista Aloísio Brandão, dono de composições de rica elaboração, opta por percorrer regiões melódicas e rítmicas não tão visitadas, buscando sempre a sofisticação e o belo, tendo a poesia como companheira.
A apresentação será um “singelo duelo” em palco, mostrando o forte elo musical que une filha e pai.
No acompanhamento: Gabriel Lourenço (violão e guitarra), Enos Marcelino (sanfona), Giovanni Sena (contrabaixo) e George Lacerda (percussão).

Serviço:
Show: Primavera do Meu Verão
Local: Feitiço das Artes
Endereço: CLN 306 – Bloco “B” – Asa Norte – Brasília
Reservas de mesas: (61) 3542-3605
Couvert: R$ 35,00
Classificação: Livre
Produção: Clara Telles e Marizan Fontinele

SOBRE CLARA – Clara Telles vem de experiências exitosas na música. A cantora está gravando o seu segundo álbum, com direção, arranjos, violões e direção de Dante Ozzetti. Uma das faixas, que leva o título de “Amar é…”, de autoria de Lucina (música) e Aloísio Brandão (letra), acaba de ser lançada, com sucesso, nas plataformas digitais, e está tocando em rádios. A gravação da música conta com a participação das irmãs Tetê Espíndola e AlziraE e da própria Lucina. O CD é gravado, em São Paulo.

O primeiro CD de Clara Telles, intitulado “Cabeça prenha”, recebeu elogios da crítica e público e teve uma de suas faixas, “A Bossa Nova é foda” (Caetano Veloso), na trilha sonora da minissérie “Elis – Viver é melhor que sonhar”, da TV Globo. Clara Telles tem surpreendido pela exigência com que constrói o seu repertório, e isto marcará a apresentação do dia 29.09.23. A cantora, também, levará ao palco do Feitiço das Artes a sua graça, sensualidade e forte personalidade. E mais: Clara é uma artista de quem não se deve esperar o previsível, o óbvio, o fácil.

SOBRE ALOÍSIO – Já o compositor, violonista, escritor e jornalista Aloísio Brandão, tem uma vasta obra com parceiros, como Lucina, Márcio Faraco, Vicente Sá, Climério Ferreira, Flávio Faria, Túlio Borges, Afonso Gadelha, Márcia Tauil, Ivan Braga, Celso Adolfo, Tom Tavares, Edimar Silva e outros. Contudo a maior parte do seu trabalho (música e letra) leva apenas a sua própria assinatura. É ele, também, o responsável por grande parte dos arranjos.

Brandão é um compositor exigente, dono de melodias sinuosas e surpreendentes, de ritmo pouco convencional. Suas composições são sofisticadas e de rica elaboração. Ele é um artista inquieto, que não cede à tentação do banal e leva a sua música a percorrer regiões melódicas e rítmicas não tão visitadas. Mas faz questão de ressaltar que “a elaboração deve estar, sempre, a serviço do belo”. Brandão é, ainda, o poeta da palavra madura e requintada.

. Contatos com Clara Telles pelo telefone (61) 99575-1903 e com Aloísio Brandão pelo e-mail aloisiorbrandao@gmail.com

. Créditos das fotos de Clara Telles para Chris Santos e Marcelo Dischinger
. Créditos das fotos de Aloísio Brandão para Yozikazu Maeda

Por Marizan Fontinele