Em sua terceira edição, ação traz produtos diferenciados, fabricados com Tritan®, material mais resistente, com mais brilho e de alta durabilidade. 

 

A rede Oba Hortifruti lançou sua nova Campanha de Selos de Desconto e mantém a tradição de iniciativas de sucesso ao oferecer para o cliente produtos diferenciados e inovadores. Esta é a terceira edição e, este ano, é realizada em parceria com a TCC Global. A ação traz a Coleção Saborear, que engloba nove produtos da marca alemã Schott Zwiesel. Os itens são exclusivos da rede Oba e só poderão ser comprados durante a campanha. 

A seleção da Schott Zwiesel traz opções desde taças e copos de água, de cerveja, de gin, de vinho e até decanter. Todas as peças são de cristal Tritan®, que tem mais resistência, brilho e durabilidade, fabricadas com alta qualidade e tecnologia. Acompanha ainda um resfriador de garrafa, tudo para manter a casa sempre pronta para receber amigos e familiares. 

“Esta campanha é uma forma de reforçar a importância que damos aos momentos vividos junto à família e aos amigos, em torno de uma boa mesa, com produtos frescos e saudáveis, posta com estilo e elegância. Nosso compromisso é sempre oferecer aos nossos clientes produtos que os ajudem a ter uma vida mais leve, saudável, divertida, mesmo em meio à rotina, por isso, escolhemos itens diferenciados, exclusivos e versáteis, que podem ser usados nas mais diversas ocasiões, para apreciar as bebidas preferidas ou degustar deliciosos petiscos e sobremesas. Desejamos que, a cada dia, tenham um motivo diferente para comemorar e queremos estar presentes”, afirma Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti. 

A cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer recebe um selo de desconto. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da coleção. A partir de 20 selos, já é possível comprar com desconto os produtos Schott Zwiesel. Pagamento em PIX a partir de R$ 150,00 garante um selo extra, sucessivamente, conforme o valor aumenta. 

A compra de produtos aceleradores dará direito a selos de descontos adicionais a partir de R$ 35. Para participar, basta ser Cliente Bem Querer com o cadastro completo, e realizar as compras on-line ou em qualquer uma das unidades físicas da rede, localizadas nos Estados de São Paulo e Goiânia, e no Distrito Federal. 

“Devido ao grande sucesso, lançamos essa nova edição para fidelizar ainda mais nossos clientes. O conceito criativo da campanha se ajusta perfeitamente aos produtos diferenciados e de extrema qualidade, para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Este ano, contamos, mais uma vez, com a participação especial do conceituado Chef Leo Young como embaixador da campanha”, diz Janaína.

A campanha será realizada de 26 de fevereiro a 16 de junho. Nesse período, os clientes juntam os selos e compram com desconto os itens que desejarem ou que tiver em estoque. Após essa data, de 17 a 30 de junho, os selos deixam de ser entregues, porém, ainda é possível comprar a coleção com ou sem desconto, conforme disponibilidade de estoque nas lojas. 

A ação é direcionada para clientes cadastrados no Cliente Bem Querer, programa de relacionamento da rede que disponibiliza vantagens com novidades e ofertas todos os dias. A iniciativa é válida para compras realizadas tanto nas unidades físicas da rede como nos canais on-line.

A estimativa é que aproximadamente 22 milhões de selos sejam entregues, e 150 mil prêmios sejam vendidos com desconto para os clientes participantes do programa Cliente Bem Querer. 

Quem não faz parte do programa de vantagens pode se cadastrar pelo site: loja.obahortifruti.com.br/cadastro ou pelo aplicativo Oba Hortifruti. 

As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página:

https://colecaosaborear.obahortifruti.com.br/)

 

Contatos

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Oba Hortifruti

Proativa Comunicação