Ofereça uma experiência gastronômica diferenciada. Não basta servir uma comida saborosa, é preciso surpreender o cliente com uma receita nova, uma apresentação caprichada, um ambiente aconchegante e, de preferência, instagramável e um atendimento personalizado. Busque oferecer algo que o cliente não encontra em outro lugar.


Peça feedbacks e avaliações, saber a opinião dos seus clientes é fundamental para melhorar o seu serviço, corrigir falhas, identificar oportunidades e satisfazer as suas necessidades e expectativas, para isso promova pesquisas de opinião e colete avaliações de seus clientes.


Saiba o que seus clientes esperam de você,  além de colher feedbacks, outra ação que pode te ajudar muito nessa missão é fazer a autoavaliação do seu negócio no UP – A solução lançada pela Abrasel para apoiar os gestores que estão em busca de crescimento e expansão. No UP, você recebe uma nota (confidencial) de acordo com o que os clientes consideram mais importante sobre 9 pilares de gestão: atendimento, marketing, produto, limpeza, entre outros e pode simular quais ações teriam mais impacto no seu resultado.

Fonte: Abrasel

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