Pizza na lata: Pringles® apresenta três leituras dos sabores queridinhos dos brasileiros

Pringles® nos sabores Marguerita, Portuguesa e Calabresa estarão disponíveis por tempo limitado. Os consumidores poderão decidir qual versão passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025

O Brasil é um dos países que mais consomem pizza no mundo, com quase 90 mil pizzarias espalhadas pelo território nacional, e produção de mais de 5 milhões de unidades diariamente, de acordo com pesquisa da APUBRA (Associação das Pizzarias Unidas do Brasil). Inspirada pela união de duas paixões nacionais: snacks e pizza, Pringles®, marca pioneira no segmento de snacks de batatas na lata, dá um pop no universo dos salgadinhos de pizza e anuncia três novos sabores: Pringles® Calabresa, que apresenta um sabor marcante, Pringles® Marguerita, com leve toque de manjericão; e Pringles® Portuguesa, com predominância de azeitona e presunto.


As três novas opções serão avaliadas pelo público, que escolherá qual sabor passará a fazer parte do portfólio da marca até o final de 2025. No Brasil, a Pringles® já conta com as versões Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar & Bacon. O lançamento de Pringles® Pizza reforça o compromisso da marca com a inovação, apresentando novidades conectadas com as preferências do público brasileiro. 

“Identificamos uma tendência comum entre os concorrentes em apresentar sabores genéricos de pizza. Como uma marca que redefiniu o segmento de snacks por sua originalidade e inovação, lançamos três opções de sabores autênticos das pizzas queridinhas dos brasileiros. As novidades vão além do produto, como uma oportunidade perfeita de trazer os consumidores para o centro da conversa, convidando-os a escolher qual versão de Pringles® Pizza passará a fazer parte do portfólio regular até o final do ano”, reforça Angela Viana, gerente sênior de marketing de Pringles®.

Os novos sabores de Pringles® Pizza já se encontram nos principais pontos de venda de todo o país. A ação faz parte de mais uma campanha 100% nacional da marca, desenvolvida pela Monks, que tem início em fevereiro e será encerrada com a inclusão da versão preferida do público no portfólio da marca até o final do ano.