McDonald’s apresenta novas versões do icônico Big Mac

Acompanhado de uma campanha inédita, marca traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

Com um dos jingles mais famosos do mundo, basta ouvir “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim” para automaticamente conectar ao Big Mac. Pensando nisso, o McDonald’s apresenta nesta semana a nova campanha desse clássico e, para acompanhar a novidade, a marca traz ainda dois lançamentos – as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo.
 

A campanha “Big Mac, todo mundo reconhece um ícone” parte da conexão afetiva com o consumidor e mostra por meio da locução, color code e a forma de montar o sanduíche, que seu sanduíche mais icônico pode ser reconhecido sem a necessidade de ser mostrado explicitamente.

Os produtos Big Mac Duplo e Big Mac Bacon já estão disponíveis nos restaurantes por tempo limitado. Para mais informações sobre composição, alérgenos e informações nutricionais dos produtos, consulte a tabela disponível nos restaurantes e no Link 

 

 
 


 

Sobre a Arcos Dorados   

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2024). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.