Promoção é válida somente no dia 29 de novembro em todas as unidades brasilienses da marca
Na American Cookies, rede especializada em cookies artesanais, os comensais podem aproveitar os descontos da Black Friday de até 40%, na compra do segundo produto da marca conhecida pela diversidade de sabores e qualidade.
Entre os best-sellers estão os Clássicos (a partir de R$15) New York – Cookie de baunilha com nozes e pedaços de chocolate meio amargo; e o Red Velvet – Cookie vermelho de cacau com pedaços de chocolate branco. Já na seleção de Ultra-Recheados (a partir de R$16), destaque para o Eclipse – Cookie de cacau com pedaços de chocolate meio amargo e ultra recheio de brigadeiro de leite ninho com creme de avelã Nutella; e Oreo – Cookie de cacau com pedaços de chocolate meio amargo e ultra recheio de brigadeiro gourmet de chocolate branco.
A campanha de Black Friday da American Cookies estará disponível somente no dia 29 de novembro, nas unidades físicas da marca espalhadas pelo Distrito Federal (Brasília, Gama e Taguatinga). Além do consumo no local, os pedidos também podem ser feitos via delivery, pelo app do iFood. Para consultar todos os endereços, acesse Link
Serviços American Cookies Distrito Federal:
Endereços: Brasília – quiosques shoppings e aeroporto (DF Plaza, Park Shopping, Pátio Brasil, Conjunto Nacional Shopping, Terraço Shopping, Brasília Shopping, Altana Mall, Shopping Iguatemi e Aeroporto Internacional de Brasília), Brasília – lojas (Rua Manacá, 1– Águas Claras, Rua 33 Sul, Edifício Le Club – Águas Claras, QI 31, Bloco A – Guará II, CLS 406, Bloco D – Asa Sul, CLN 214, Bloco C – Asa Norte, CLNW 10/11, Bloco I – Noroeste, CLSW 303, Bloco C – Sudoeste, SHIS QI 5, Conjunto 16 – Lago Sul, SHIS QL 10 Lotes 1 a 30 – Pontão Lago Sul) e Gama (Shopping Flex Gama).
Taguatinga – loja de fábrica (ADE Águas Claras, Conjunto 22, Lote 8) e Taguatinga – Shoppings (JK Iguatemi e Taguatinga Shopping).
Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 21h.
Para mais informações: Link
Broto Comunicação