A rede de fast-food surpreende na divulgação de sua promoção de Black Friday: oferece 2 BK Franguinhos por apenas R$0,25 e envia Pix de R$0,01 para membros do Clube BK®
Você já deve ter ouvido falar daquele Pix com valor simbólico, enviado só para mandar um recadinho, certo? Pois desta vez, quem fez o Pix foi o Burger King®! De forma criativa, a rede enviou R$0,01 para milhões de membros do Clube BK®, utilizando a caixa de texto da ferramenta para comunicar que, com mais R$0,24 é possível garantir 2 BK® Franguinhos por apenas R$0,25 durante a #BKFriday, nos restaurantes da marca participantes. A promoção é válida de 25 a 29 de novembro.
Enquanto a maioria das marcas investem em canais tradicionais para atrair consumidores para suas ofertas de Black Friday, o Burger King® usa da inteligência de CRM para transformar envio de Pix em mídia. “O que as pessoas querem na Black Friday é ganhar, e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via Pix. Mais do que uma campanha, essa mecânica criou um formato de mídia inovador que impacta e vira assunto, conectando o BK® de forma única ao consumidor na semana mais competitiva do ano no varejo”, comenta Igor Puga, CMO de Marketing da ZAMP, master franqueada do Burger King® no Brasil.
O diferencial da campanha deste ano está justamente no uso do Pix como ferramenta de comunicação direta com o público. Aproveitando a popularidade desse método de pagamento no Brasil, o BK® escolheu um formato inusitado para entrar em contato com a sua audiência: a notificação bancária. “A criatividade faz parte do DNA do Burger King®. Unimos isso ao comportamento do consumidor brasileiro, que já incorporou o Pix à sua rotina. Com mais de 35 milhões de Pix de R$0,01 realizados em 2023, enxergamos uma oportunidade única de destacar a marca de forma inovadora em um dos períodos de venda mais importantes do ano”, comenta Puga.
A promoção inédita de 2 BK® Franguinhos por R$0,25 surgiu como uma divertida releitura da famosa oferta de 2 Whopper por R$25,90, que já se tornou um clássico do Burger King®. Enquanto surpreende o público com sua ação especial de Black Friday, a marca mantém a tradicional promoção de 2 Whopper, disponível no balcão, BK Drive, totens de autoatendimento e Clique & Retire dos restaurantes participantes. Uma combinação que reforça o compromisso do BK® em entregar sabor e excelente custo-benefício ao longo de todo o ano.
A oferta especial de Black Friday de 2 BK® Franguinhos por apenas R$0,25 está disponível no Balcão, BK Drive e Totem das unidades participantes do Burger King® Brasil, entre os dias 25 e 29 de novembro, com limitação de uma compra de R$0,25 por vez e por Nota Fiscal. Confira as lojas não participantes no link.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Por Agência Loures