Pizza Hut lança campanha de Black Friday durante todo mês de novembro com promoções exclusivas

Neste mês de novembro, a Pizza Hut entra com tudo no clima da Black Friday, oferecendo promoções irresistíveis e descontos exclusivos para os clientes. A marca se prepara para tornar esse período do ano ainda mais saboroso, com ofertas imperdíveis disponíveis em diversos canais de vendas, tanto no delivery quanto nas lojas físicas, garantindo conveniência, sabor e opções para todos os gostos. 

“A Black Friday é uma oportunidade para estimular a experimentação do nosso portfólio diversificado, aumentar o volume de transações e incentivar o consumo em momentos coletivos, como reuniões familiares ou entre amigos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e acessível, com ofertas vantajosas que atendam a todos os gostos e necessidades, gerando experimentação e consideração de marca”, afirma Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).

Confira as promoções exclusivas para novembro:

No iFood:

  • De 18 a 22 de novembro: Compre uma pizza média ou grande e ganhe outra!

No canal próprio (App da Pizza Hut):

  • De 18 a 24 de novembro: 50% de desconto em pizzas grandes com borda de requeijão.
  • De 25 a 29 de novembro: 50% de desconto em pizzas grandes da linha PAN.

Nos restaurantes:

  • De 18 a 22 e de 25 a 29 de novembro durante o horário do almoço aqueles que comprarem uma pizza individual levarão a segunda de graça (promoção válida para os sabores Pepperoni e Marguerita, das 12h às 16h59. Não cumulativa).

Sobre a Pizza Hut
 Criada em 1958 nos EUA, é considerada a maior rede de pizzaria do mundo, com opções variadas no menu para todas as ocasiões, das tradicionais pizzas às massas. Globalmente, emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 19 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. Chegou no Brasil em 1989, sendo que em 2019 o Grupo IMC se tornou master franqueadora das unidades da rede. Atualmente, a Pizza Hut conta com 269 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais 107 cidades. Acesse nossos sites: Link |Link e nos siga no Instagram, Facebook e LinkedIn

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)
Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Acesse nossos sites: Link | Linke nos siga no LinkedIn.

FBS Comunicação