Madrugada em dobro: Pizza Hut amplia horário de funcionamento e lança promoção ‘compre 1, leve 2’ em itens exclusivos

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do Brasil e do mundo, está pronta para conquistar os fãs de um bom lanche nas horas mais tardias. A partir deste mês, a marca amplia o número de restaurantes abertos durante a madrugada, saltando de 13 para 44 unidades em todo o país, com funcionamento das 23h às 4h para pedidos nos locais e no delivery.

Para celebrar a novidade ‘Dá um Hut na Madruga’, a rede lança uma promoção irresistível: ‘compre 1 e leve 2’. O cliente poderá escolher entre pizzas médias, grandes, ou Melts – uma das inovações do ano -, e levar outro item igual, exclusivamente durante o período da madrugada.

O objetivo dessa ação é atender à crescente demanda de consumidores que buscam uma refeição saborosa em horários alternativos. “A ampliação do horário de funcionamento é uma resposta ao comportamento de consumo que observamos, pois cada vez mais pessoas procuram opções de alimentação na madrugada. Com isso, esperamos criar uma nova ocasião de consumo, levando a Pizza Hut a mais consumidores, nos trazendo também incrementalidade em vendas”, afirma Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da Pizza Hut no Grupo IMC. “Com a promoção 2 em 1, queremos oferecer uma experiência diferenciada, agregando ainda mais valor e opções ao consumo noturno”, completa.

A ampliação das unidades participantes na madrugada acontece em praticamente todas as regiões do Brasil, confira aqui as lojas participantes. A expectativa é que mais restaurantes se juntem à operação conforme a expansão da campanha pelo país. No Nordeste, por exemplo, a marca atenderá os notívagos na Bahia, com unidades em Feira de Santana, Itabuna e Salvador. No Sudeste, serão 14 lojas em diversos bairros de São Paulo, além de uma unidade em Belo Horizonte, Minas Gerais. No Sul, a rede estará em Balneário Camboriú, Santa Catarina, enquanto no Centro-Oeste, Goiânia, em Goiás, também será contemplada.

Uma das grandes aliadas da operação para atender às várias regiões do país é a parceria com o iFood, que facilitará a logística e a comunicação da campanha. “A colaboração com o iFood garante que nossos clientes recebam seus pedidos de forma ágil e sem complicações, especialmente nos horários especiais de funcionamento”, explica Camilla. A plataforma será um dos principais canais para pedidos, garantindo que o serviço de entrega funcione de forma eficaz nas lojas participantes via delivery.

Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, é considerada a maior rede de pizzaria do mundo, com opções variadas no menu para todas as ocasiões, das tradicionais pizzas às massas. Globalmente, emprega mais de 250 mil pessoas em seus mais de 19 mil restaurantes, distribuídos em 100 países pelos cinco continentes. Chegou no Brasil em 1989, sendo que em 2019 o Grupo IMC se tornou master franqueadora das unidades da rede. Atualmente, a Pizza Hut conta com 266 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais 107 cidades. Acesse nossos sites: Link | Link e nos siga noInstagram,Facebook e LinkedIn

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)
 Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Acesse nossos sites: Link |Link e nos siga no LinkedIn

Por FBS Comunicação