Jeronimo Burger agora com sobremesas exclusivas em parceria com Oreo

O Jeronimo Burger, rede do Grupo Madero, sempre deu atenção especial ao seu cardápio de sobremesas, proporcionando aos clientes uma experiência completa e inesquecível. E, agora, em parceria com o biscoito mundialmente famoso Oreo, o restaurante tem duas novas delícias ao seu menu: o Milk Shake Oreo (500ml, R$ 16,90) e o Ice Mix Oreo (R$ 13,90), disponíveis nos sabores vanilla ou chocolate.
 

Ambas as sobremesas são preparadas com sorvete cremoso e pedaços crocantes do icônico biscoito Oreo, garantindo uma explosão de sabores. O Jeronimo Ice Mix conta ainda com um toque especial, a famosa calda de brigadeiro. Os novos itens já estão disponíveis em todas as unidades Jeronimo Burger espalhadas pelo Brasil, por tempo limitado.
 

“As sobremesas sempre foram uma parte essencial do Jeronimo, pensadas com o mesmo cuidado que o restante do cardápio. Essa parceria com Oreo reforça nosso compromisso de oferecer criações irresistíveis, que fecham a refeição com chave de ouro”, destaca Junior Durski, chef do Grupo Madero.
 

Outras opções saborosas são o Sundae, que pode ser de vanilla, chocolate ou misto, por R$8,90, com calda de brigadeiro ou morango; as casquinhas, com destaque para a Casquinha Black com borda de chocolate, recheada com sorvete de vanilla, chocolate ou mista, (R$ 4,70); além de doces como o Brigadeiro (R$ 14,90) e o Brownie (R$ 9,50).
 

Entre as sugestões para acompanhar as sobremesas estão o Cheese Chicken Crispy (a partir de R$11,90), com peito de frango empanado e crocante, além do tradicional Cheeseburger Jeronimo (a partir de R$11,90), ambos com a opção de até quatro proteínas de 70 gramas cada.
 

Sobre o Grupo Madero
 

O Grupo Madero foi fundado em 2005 pelo Chef Junior Durski e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Com mais de 7 mil colaboradores, mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.