Spring Day acontece no rooftop do hotel, com vista para o festival, e tem DJ e drinks da marca de bebidas com desconto
Para quem está buscando um espaço para um esquenta com os amigos para os próximos shows que acontecerão na Cidade do Rock, já sabe onde curtir. O Hilton Barra e a Red Bull se uniram para celebrar o rock e a chegada da primavera com o Spring Day, um evento no At Rio Rooftop and Lounge, espaço no último andar do hotel com vista para o Parque Olímpico e à beira da piscina, que terá DJ e drinks especiais da marca com desconto, de R$45 por R$35. Os visitantes poderão experimentar o novo The Spring Edition Sugarfree sabor Frutas Vermelhas, edição limitada que está sendo lançada no Festival e ficará disponível só até o fim de outubro. A programação acontece de 19 a 22 de setembro, das 13h às 17h para hóspedes e não hóspedes. Além disso, o público também pode aproveitar a gastronomia com os petiscos e refeições do recém-inaugurado At Rio com todo o conforto e segurança.
Serviço Spring Day
Data: 19 a 22 de setembro
Horário: 13h às 17h
Local: At Rio Rooftop and Lounge – Hilton Barra Rio de Janeiro | Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Mais informações: eventos.rio@hilton.com | 21 96738-7848
Sobre o Red Bull Spring Edition Sugarfree sabor Frutas Vermelhas:
A nova edição limitada fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores de Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para se jogar em rolês com os amigos e grandes festivais, terminar as tarefas do trabalho, gabaritar todas as respostas na faculdade e elevar o nível nas gameplays.
Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.
O Red Bull Spring Edition Sugarfree sabor Frutas Vermelhas se une aos famosos e conhecidos Açaí, Pêssego e Morango, Tropical, Melancia e Pitaya, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.
Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro
Contemporâneo e confortável, o Hilton Barra entrou em operação em 2015, sendo a primeira unidade da rede no Rio de Janeiro e a segunda do Brasil. Tem localização privilegiada, na Barra da Tijuca, a poucos passos do Shopping Metropolitano e dos principais locais de shows e eventos da cidade, como Parque Olímpico e Riocentro, além de estar a 10 minutos das praias da região. A identidade do hotel une arquitetura e sustentabilidade, com obras de arte de renomados artistas brasileiros, como Roberto Burle Marx, e ações que contribuem com a economia de água e energia. Estão à disposição dos hóspedes e pets 298 quartos, piscina de borda infinita e jacuzzi climatizados na cobertura, bar, restaurantes, academia e cinco salões modulares de até 574 m² com capacidade para acomodar até 500 pessoas em reuniões e eventos. O Hilton Barra também oferece serviços como pacotes de day use, núpcias, romântico e festa do pijama.
Sobre a Red Bull:
Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou a Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países.
Em 2023, um total de 12.138 bilhões de latas de Red Bull foram vendidas no mundo, representando um aumento de 4,8% com relação ao já bem-sucedido ano de 2022. O lucro do grupo foi de mais de 9%, de 9.684 bilhões de euros para 10.554 bilhões de euros.
Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink
Por Beatriz Lima