Para celebrar a data, a marca traz promoções especiais nas lojas, para todos os gostos e tamanhos de fome
O KFC, maior rede de frango frito do mundo e líder do segmento no país, apresenta ofertas especiais em celebração ao Dia do Frango Frito, que acontece neste sábado, 06 de julho. Crocante e suculento, o preparo tem se popularizado cada vez mais no Brasil. Prova disso é que, apenas em 2023, a rede chegou a vender mais 200 milhões de pedaços em suas lojas espalhadas por todo o país. E, para ninguém ficar de fora da data e celebrar da melhor maneira, tem frango frito para todos os gostos e ocasiões, com descontos em sanduíches, baldes e combos, exclusivamente nas 197 lojas físicas de KFC.
Confira as promoções para você se esbaldar nesse dia:
|
Na linha de sanduíches, um dos destaques é o Double Crunch, em uma oferta especial de 2 sanduíches por apenas R$ 23,90. Cada sanduíche contém duas tiras de frango crocante, mix de salada e maionese temperada.
E como o KFC é quem mais entende quando o assunto é frango frito, a combinação favorita dos consumidores não poderia ficar de fora, com mais de 25% de desconto: 2 sanduíches Double Crunch + 1 Balde Individual + 2 Refrigerantes por R$ 65,90. Além dele, o famoso balde também vem no precinho com 10 Tiras + 2 Refrigerantes por R$ 54,90.
Lançamentos no cardápio
Ainda tem mais novidade, que vai além do icônico balde da rede.
Recentemente, o KFC lançou os Cubinhos de Frango, uma das grandes apostas do
ano, feito à mão e 100% de peito de frango, sem processamento da proteína
ou outros ingredientes – qualidade e autenticidade que se destacam diante da concorrência. Servido como item adicional na
bandeja do consumidor, ao lado das tradicionais batatas fritas, ou também como
snack rápido no meio da tarde, os cubinhos são uma alternativa para as
refeições, na hora do almoço ou jantar.
O recém-lançado Wrap Crunch também promete se encaixar
perfeitamente em diversos momentos do dia e da fome dos apaixonados por frango
frito. Opção leve e prática, o wrap é preparado com frango marinado e empanado,
combinado com uma salada mix tropical e maionese temperada. Tanto o wrap quanto
os cubinhos podem ser encontrados em porções a partir de R$ 8,90.
Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken): Rede de restaurantes de
origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky.
Famosa pelas opções de sanduíches e baldes de frango frito, suculento e
crocante, feitos com a receita secreta a base de onze ervas, que está trancada
até hoje em um cofre em Louisville. Presente no Brasil desde 2006, foi em 2019
que o Grupo IMC passou a operar as unidades e a master franquia da marca. Com
modelos de negócios diversificados para restaurantes próprios e franquias,
conta atualmente com 194 restaurantes no Brasil. No mundo, o KFC tem presença
em mais de 145 países e ultrapassa 25 mil operações. Para mais informações,
Link | Link.
Siga o KFC em Instagram,
Facebook e LinkedIn.
Sobre o Grupo IMC (International Meal Company
/ B3: MEAL3): Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente
há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos,
operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na
massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A
companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais,
rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes
marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena,
Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita
líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Para mais informações, Link |
Link. Siga o Grupo IMC no Linkedin.
Atendimento
à imprensa
FSB Comunicação
imc@fsb.com.br