Selecionamos os melhores lançamentos do mês no mundo das bebidas; boa diversão!
Mesmo com as festas em um ritmo desacelerado, o mês é de Carnaval e as importadoras e marcas de bebidas aproveitaram para lançar novos produtos para quem ama apreciar drinks e destilados.
As novidades vão desde geladinho da Beats até uma cerveja comemorativa da Semana de Arte Moderna. Confira nossa seleção!
Beats Ice Pops
Geladinho, dindin, sacolé… independente de como é chamado, a bebida congelada é amada por muitos. Voltando com essa onda, a Beats lançou a Ice Pops, nos sabores GT Beats, Ginger Beats e Mint Beats.
A novidade não ficará à venda, mas será distribuída durante o Carnaval por bares da cidade, mediante comprovação de vacinação em dia. Vai experimentar?
(Foto: Cortesia)
Colorado Tarsila
Em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, a cervejaria Colorado se inspirou na brasilidade e cores de Tarsila do Amaral na criação do rótulo comemorativo.
A receita destaca o sabor e o aroma das frutas, tendo o abacaxi como protagonista no paladar e o coco no aroma.
(Foto: Cortesia)
Black Sour do B Hotel
Para aproveitar o verão, o B Hotel, em Brasília, criou um drink exclusivo, o Black Sour. A bebida possui um leve toque de madeira por conta do Whisky, contrapondo a acidez e a doçura do maracujá. Com sabor frutado, o drink custa R$ 40 e está disponível para consumo tanto no Lobby Bar, como no Bar 16, ambos no hotel.
(Foto: Cortesia)
Potiguar Gin
Após o sucesso do seu rótulo de chopp, a Potiguar lançou, em fevereiro, seu próprio gin. A produção está disponível nas unidades do estabelecimento em dois sabores: London Dry, com notas de hortelã e limão tahiti; e o Pink London, com flor de hibisco e semente de coentro.
(Foto: Cortesia)
Vinho em lata Santa Magnolia
O Santa Magnolia família Dom Cardo em lata é um vinho feito a partir da uva Pinot Grigio, trazido pela importadora Orion. Ele está disponível em duas versões: Rosato e Bianco.
(Foto: Cortesia)
Novidades no hotel Unique
O hotel Unique, um dos mais renomados de São Paulo, estreou uma coleção de bebidas assinadas pelos bartenders Alê D’Agostino e Vicente de Paulo, com ilustrações feitas pelo artista plástico Guilherme Kramer. As novidades são três clássicos da coquetelaria: o Unique Negroni, o K6 e o Skye Breeze.
(Foto: Cortesia)